Bem vindos ao currupiu do GALO CAMPINA!

Bem vindos ao currupiu do GALO CAMPINA!

A leitura é o exercício que mantém ativo os neurônios! Assim como a verdade é o manjar de deleite da sua conciência.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

19 NA MORAL, É NOVO É DE CASA!

Amigos e amigas de poço redondo mais uma vez me dirijo a todos vocês para pedir o seu voto; Vote em messias dos correios, PREFEITO 19! Já disse e continuo dizendo, poço redondo vive um momento político que nos causa vergonha, REPITO VERGONHA pela primeira vez um prefeito eleito pelo povo, renuncia ao mandato, sem dá as devidas explicações a quem o elegeu, o povo; E depois disso, tenta se esconder para eleger seus candidatos e manter os acordos escondidos. Ora se fosse uma banda de forró podíamos chamar de OS DISCARADOS. Por causa disso, e com a humildade que Deus me deu eu peço seu voto. VOTE MESSIAS DOS CORREIOS 19 PARA RESPEITAR O SEU VOTO. Entregou a prefeitura, deixando uma UPA BONITA é verdade! Mas que está agonizando sem médico! E o que é pior os enfermeiros numa tentativa desesperada de ajudar, fazendo às vezes de médicos. Alem disso os únicos medicamentos que lá se encontra é DIPIRONA, DICLOFENACO e PARACETAMOL todos nós sabemos que foram investidos nessa tal UPA, MAIS DE 2 MILHOES DE REAIS! EU PERGUNTO: PARA QUE? ACASO PAREDE BONITA SALVA VIDAS? Não basta só parede é preciso trazer de volta o hospital de Poço Redondo. Entregou a prefeitura a turma da PORRADA, a turma da LAPADA, a turma dos TRANCA RUA, a turma que gosta de HUMILHAR o pobre, o trabalhador! Porque eles só sabem fazer isso mesmo dá porrada, da lapada, só aprenderam isso mesmo. Então eu lhes pergunto, é isso que você quer para sua terra? Vote 19! E tem mais observem os seus apoiadores que gastam R$ 50 mil reais para botar um som no carro; Que compram apartamento de R$ 300 mil reais em Aracaju; Eu pergunto de novo, com qual dinheiro eles fazem isso? Onde eles tão achando tanto dinheiro? É por isso que essa turma da lapada está aí igual doido porque tão com medo de perder a boquinha. È isso que você quer para sua terra? Vote 19, vote ficha limpa, VOTE MESSIAS DOS CORREIOS PREFEITO 19 PARA MUDAR ESSA TRISTE REALIDADE. Meu irmão, minha irmã, não vote em quem seu coração não deseja não se iluda, não corra o risco de eleger quem não merece para não se arrepender depois. Você é responsável pelo seu voto, não deixe outra pessoa decidir seu futuro. VOTE PELA HONESTIDADE, PELA FICHA LIMPA. Nós preferimos a ficha limpa, mas os poderosos preferiram os fichas sujas, diga não votando 19. CONTRA A CORRUPÇÃO VOTE MESSIAS DOS CORREIOS PREFEITO 19 É DE CASA, É IRMÃO. Meu amigo, minha amiga contratados por essa administração; Eu desejo imensamente trazer emprego de verdade para vocês! Porque o trabalho traz dignidade, mas cá pra nós, esses contratos eleitoreiros que estão lhes dando, é somente para escravizar, transformar todos vocês em cabos eleitorais, querendo amarrar vossas famílias através da pressão psicológica, do medo do desemprego, isso não é trabalho é tortura. VOTE POR UM TRABALHO DIGNO DE VERDADE, VOTE MESSIAS DOS CORREIOS PREFEITO 19. Vote na MORAL, VOTE PRA VALER 19, É VOCÊ! VAMOS JUNTOS MESSIAS DOS CORREIOS PREFEITO 19 NA MORAL. MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário